Pau a Pau #2


No primeiro P.a.P vocês viram Spider-Man vs Hulk, com a vitoria do Spidey de 2x1. Dessa vez, vou fugir um pouco da Marvel, e fazer uma batalha entre Ash Ketchum (Pokémon) e Red (Pokémon Adventures)!

Begin!


  • Origem:


Red, desde criança tinha um Poliwag, e depois de um tempo, com seu Poliwag já evoluído, conseguiu um Bulbasaur e um Pikachu de um modo heroico e incrível. E já na sua primeira aparição, ensina para um garoto, como capturar um pokémon, mostrando experiencia. Já Peter Pan, o garoto que não cresce Ash, era um jovem de 10 anos, e não conseguia dormir, pois ia pegar seu primeiro pokémon, por isso, quando finalmente dormiu, já era tarde, e não conseguiu acordar cedo, perdendo então os pokémons que queria escolher, e ficou com um pokémon reserva que a unica função era desobedecer e dar choques em seu próprio dono.

Red, o cara épico e experiente, ou Ash, o noob que não sabe educar seu pokémon? Acho que não preciso responder

Red - 1
Ash - 0


  • Poderes:


Bem, como não são super-herois, vou falar sobre seus feitos! Ash teve mais ou menos 10 pokémons na ultima evolução, mas ele teve mais de 30 no total. Red teve vários, mas não chegou a usar a maioria, e dos que ele usa, todos (exceto seu Pikachu) estão na ultima evolução. Ash não ganhou nenhuma das ligas que participou, e olha que ele participou de 4 (Não vou falar da liga laranja, por que aquilo nada demais). Já Red... não podemos falar a mesma coisa do cara que ganhou a primeira liga que participou.

Outra vez, a vitoria vai para Red

Red- 2
Ash- 0


  • Popularidade:


Ash é um personagem icônico, conhecido e amado pelo mundo inteiro. Já Red não chegou a sair dos mangás, na verdade, a sua historia foi baseado no jogo Pokémon Red. mas de qualquer forma, com a diferença de mais de oito mil resultados no google, Ash ganha essa partida.

Red - 2
Ash - 1

Desculpe, Ash, mais uma liga que você perde... tsc, tsc... quem sabe a próxima? E o vencedor é... RED! avá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot