Quem Sou Eu? - Deck

No ultimo post eu prometi me apresentar, na real isso é chato, mas vamos lá...

Quem eu sou: Atualmente eu acho muito difícil alguém saber quem eu sou, até porque eu desisti do meu blog e não faço parte de mais nenhuma página no facebook, mas sim, já fiz parte de varias...

O que vou postar: Eu provavelmente irei postar sobre animes, mangás, uns projetos meus (meio obscuros) e possivelmente sobre series. "Mas e cadê os HQ's e etc?" Eu vou deixar pra quem sabe mais sobre o assunto, porque eu realmente não sei muito sobre...

Meus planos: Eu tenho vários planos para 2017. Pretendo organizar meu tempo (até o meio do ano) para postar pelo menos 3 vezes na semana, estou pensando em modificar o visual do blog e organizar melhor o conteúdo, mantendo tudo que já foi postando e trazendo várias novidades.

Porque começar a acompanhar o blog agora: Eu só falei dos meus planos para 2017, mas vocês podem me ajudar a pensar em mais alguma coisa, e até lá eu ainda vou postar...

O que são os planos obscuros: SEGREDO... Brincadeira, antes de 2017 eu conto pra vocês.

Qual minha relação com o Nerd-Wan: Eu criei meu blog antes do Nerd-Wan ser criado e eu sempre pedia ajuda em questão de design para o dono do NW e ele sempre me ajudou. Um dia ele decidiu criar o NW e chamou o Edu para fazer parte, a sincronia deles naquela época era muito boa, mas houveram alguns problemas e o Edu saiu, os posts dele foram apagados, e o Nerd-Wan perdeu a parte que falava sobre animes, ficando muito mais focado em HQ, HQ, HQ, Pau a Pau... Até chegarem mais pessoas (quando essas pessoas chegaram eu já não acompanhava mais o NW). Nessa época eu já havia desistido do meu blog, porque ele era focado cumprir pedidos, algo que fica meio difícil se ninguém pede nada... Mas resumindo, antes do NW ser criado o dono do NW sempre me ajudava e depois que ele foi criado eu tentei ajudar como podia. O Nerd-Wan estava sem postagens regulares a mais de um ano, mas o que eu mais quero atualmente é fazer com que o blog volte a ter a vida que para mim ele tinha no começo. Então prometo TENTAR trazer um bom conteúdo para vocês.


É isso galera, eu sou Deck
Fui eu que postei sobre Nanbaka (Avá)
Bejo no pescoço
Até depois

Momento Otaku (sem Edu) - Nanbaka

Olá galera do Nerd-Wan, aqui não é o Edu (avá), eu sou o Deck (depois me apresento direito) e estou aqui pra fazer um Momento Otaku puxando um pouco mais pro meu estilo, hoje eu vou falar do anime Nanbaka (é memo?)





Nanbaka é um anime de comédia e outras parada dessa nova temporada (nova não é mais, mas é a ultima que lançou) que fala sobre 4 prisioneiros da prisão mais OP que existe (a prisão Nanba) e o carinha com o pincel na mão é o encarregado de impedir que eles fujam da prisão, pois ele é o encarregado do setor 13, que é o setor deles. Como eu acho que to falando de um jeito meio bugado (só meio?) eu vou falar logo o que interessa.



Como eu disse o anime é de comédia, o que explica os personagens serem meio retardados. A graça do anime estar no fato de que eles zoam qualquer coisa, inclusive eles mesmos, sem contar que é relativamente difícil prever o que eles vão dizer, por eles pegarem varias referencias (GENIAIS) o anime na minha opinião teve um toque meio diferente e conseguiu ficar bem atrativo.


Agora eu vou falar um pouco sobre os personagens, todos eles são engraçados e tenho certeza que você vai rir pelo menos uma ou duas vezes com cada um deles. "Mas eu não gosto de anime de comédia, eu quero ver porrada, quero ver sangue", calma, calma (caralho), o anime é genial pelo simples motivo: Ele tem lutas, e além de atrativas elas também são engraçadas, parece que o criador do anime só quer que você fique rindo enquanto assiste e nada mais.

É o meu primeiro Momento Otaku e espero que não tenha sido horrível, eu vou deixar abaixo um pequeno vídeo do anime e espero que todos assistam, desculpem qualquer erro ortográfico.Esse é o único anime que eu estou acompanhando, isso é tudo.




Essa é a ending do anime porque eu não achei a opening (que incompetente eu sou)
É isso.
Bejo no pescoço
FUI

Momento Otaku #Retorno - Shokugeki no Souma (+trailer)

Olá galera do Nerd-wan, Edu aqui (jura?) e SIM, EU VOLTEI.

Hoje iremos falar um pouco sobre o anime Shokugeki no Souma, e vocês saberão o(s) motivo(s).





Souma e a galera.
Um anime que envolve tudo o que eu particularmente gosto ou quase tudo, esse anime é sobre a vida (ou mudança de vida) de Souma Yukihira, filho e herdeiro do cheff Jouichirou Yukihira (o fodão). Ambos cozinheiros talentosos e reconhecidos por todos os que frequentam o restaurante da família. Souma tem o sonho de superar o pai, só que em quase 500 fucking tentativas ele nunca teve esse privilégio. Agora vamos para a parte onde explico como esse anime me conquistou.


Um anime onde o estilo do desenho é agradável aos olhos, o personagem é bem Shounen, e cara, cara... É UM ANIME SOBRE GASTRONOMIA e garotas peitudas que cozinham GASTRONOMIA! Fala sério, um anime muito bem desenhado, comida, aventura e mulheres peitudas. O que faltaria nessa história (além de carros, máquinas, poderes mágicos, etc)



Além dos motivos acima listados, o anime é engraçado, divertido, e é o que mais me chamou atenção dos animes novos da atual temporada.



Galera, como estou voltando agora, e o anime ainda está no quarto episódio, não vou dar spoiller pra vocês, vou deixar por aqui. Espero que assistam, e que gostem!









Aí o trailer pra vocês
Fui!





Comunicado

Olá galera do NW, Edu aqui (jura?), faz algum tempo que o blog está parado, mas em breve estaremos movimentando novamente por aqui.

Esclarecimento: Por razões pessoais dos Criadores de conteúdo, admnistradores e fundadores do blog, não está tendo uma continuidade no trabalho que estava sendo realizado ao fim do ano passado (tava show).


Aguardem.

Obs: Galera que acompanha desde os primórdios do NW, saudades do Momento otaku? possivelmente ele estará de volta em breve!! ai meus feelings vejo vocês em breve!

Grande final do mundial de Quadribol! Brasil X Bulgária


 Depois de uma grande decepção com relação a partida entre Brasil e Alemanha todos entendemos que era o fim de nossas ambições esportivas por um tempo certo? Pois trate de pensar melhor já que o Brasil chegou até a final da Copa Mundial de Quadribol!



Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot