Top #5 Teorias Bizarras #1 - Pokémon

Hoje estou iniciando uma nova série de posts. o "Teorias Bizarras".

Pokémon, um anime bem antiguinho, que acompanho desde moleque, e com um anime com esse tempo, não é atoa que existam varias teorias bizarras sobre isso. Por isso resolvi fazer o Top 5

Em quinto lugar...
Pokémon Red/Blue se passa após uma guerra?



Nos games, o protagonista (você) e o antonista (seu rival) perderam os pais. Além disso, no mundo Pokémon, há poucos adultos e muitas crianças espalhadas em Kanto, algo típico de uma pós-guerra. Isso também explica porque as crianças aprendem tão novas a viajar pelo mundo e a batalhar com seus Pokémon. Além do mais, uma fala do líder do Ginásio Lt. Surge dá mais verdade para a teoria: "Ei, moleque! O que pensa que está fazendo aqui? Você não vai durar muito em combate, com certeza! Eu vou te dizer, garoto, Pokémons elétricos me ajudaram muito na guerra!".

Sinceramente, é uma teoria muito bem elaborada, mas acho que para um jogo de jovens, algo tão bizarro, envolvendo morte e guerra não se encaixaria. O que também não me faz acreditar no nosso quarto lugar.

Em quarto lugar...
Red matou o Raticate de seu rival?

Usar seus "bichinhos" para brigarem até não aguentarem mais é um esporte normal. Mas você acha mesmo que matar um pokémon é normal? Você se lembra da batalha que você tem contra seu rival no S.S Anne? Ele usa o Raticate como ultimo pokémon na luta. Após você vence-lo, vocês se encontram em Lavender Town, e lá, além vocês batalharem sem a presença do Raticate(provavelmente morto), existem boatos de que na versão original Red/Blue seu rival diz que você nunca poderá saber qual a sensação de ter um dos seus Pokémon mortos.

Eu realmente fiquei arrepiado quando li isso... mas eu não joguei na versão Blue/Red (só na yellow), e não me lembro de ter lido nada sobre isso na batalha de Lavender Town. E como eu disse, Pokémon é um jogo para jovens, e algo tão macabro não se encaixaria.

Em terceiro lugar...
Lavender Town era uma cidade amaldiçoada?

Vish... só de começar eu ja fico arrepiado, enfim. vou retirar um texto do site Nintendo Blast

"Há muitos relatos de supostos desenvolvedores e dos encarregados de fazer a trilha do jogo, mas não se sabe se é verdade. Até ai, a teoria poderia até ser verdadeira, mas começam então boatos de efeitos não só sonoros, mas visuais. Na Pokémon Tower, essas crianças disseram ter presenciado imagens de uma mão em carne viva e ossos à mostra, um fantasma parecido com o visto normalmente no jogo, só que mais diabólico e enfrentando um “Pokémon” que na verdade é um homem saindo de sua cova (as imagens descritas pelo texto são supostamente essas).

Não é a toa que a Nintendo nunca se pronunciou sobre isso, ela simplesmente mudou a Pokémon Tower para um estação de rádio nas versões posteriores do jogo. Quer se atrever a ouvir a música? Já vou avisando para ter cuidado, há quem fique com medo da melodia. Abaixo há a versão original e a do remake Leaf Green/Fire Red, além da edição que fizeram em Gold/Silver e no remake Heart Gold/Soul Silver. Reparem como a música torna-se mais feliz em Gold/Silver pra depois voltar ao ritmo sinistro em Fire Red/Leaf Green."





Bizarrão, né? Essa teoria eu não vou negar... mas não vou dizer que ela é verdadeira... mas que a musica me deu medo, deu. Enfim, vai saber o motivo de tantas crianças fazerem isso... acho que o Satoshi é do djabo mesmo... véi, isso me deu medo.

Segundo Lugar....
Ash estava em coma esse tempo todo?

O acidente com a bicicleta (no primeiro episódio do anime) colocou Ash em coma. Dias mais tarde ele foi encontrado e foi levado as pressas ao hospital e tratado com fortes remédios, o que explica porque a Equipe Rocket tornou-se menos perigosa. Os remédios fizeram efeito e estabilizaram o seu coma, tornando os sonhos, antes assustadores, agora agradáveis, permitindo a ele viver as suas fantasias de mestre Pokémon.

Após os primeiros episódios, a série é o resultado do subconsciente de Ash realizando seus desejos, alem de tentar escapar da realidade. Se Ash perceber que está em coma, ele iria acordar, mas sofreria dano cerebral, portanto ele tem de derrubar todas as suas barreiras mentais uma por uma ate que ele possa entender a si mesmo e escapar do coma (já que sua mente não vai deixá-lo escapar ate que ele aceite a si mesmo).

Mais evidencias vem do fato de que apesar das suas jornadas levarem-no a vastas distancias, ele nunca anda de bicicleta por ter desenvolvido uma fobia.


Na opinião de um mestre Jedi, como eu, isso é outra teoria bizarramente impossível, até porque, como eu havia dito, Pokémon é um anime juvenil, e algo como isso não se encaixa(repito isso pela terceira vez), porem, se essa teoria for verdadeira, todas as outras que eu neguei anteriormente, serão verdadeiras. 

E finalmente o bizarrissimo primeiro lugar!
Existiu um cartucho de Pokémon de terror?

Um jogo tenebroso que se passa em Kanto, não é nem Red/Blue/Yellow, e sim Pokémon Black, não o "novo" jogo para Ds Black/White, e sim um Hack Rom, e para explicar melhor, vou mostrar um trailer dele. PENSEM BEM ANTES DE ASSISTIR, DÁ MEDO PRA C*RALHO, SÉRIO.


Meu único comentário sobre isso é:



Um comentário:

  1. É algumas coisas da matéria eu num posso opinar por falta de conhecimento dos jogos mais antigassos, como por exemplo o fato do raticate ter sido morto.

    O caso sobre a guerra, é um ponto curioso, algo pra se pensar.

    A torre amaldiçoada... daora!! xD
    O jogo hack black doido demais, deu moh vontade de jogar \o/

    Agora, sobre o coma, a bicicleta e resto sobre o segundo lugar do rank, na minha opinião, nada a ver!! Eu tenho absoluta certeza que naquela bela manha de sol quando o autor de pokemon começou a escrever a historia ele NÃO pensou assim: "Bom, agora eu irei fazer a historia de uma criança em coma que tem o sub consciente muito doido" xD
    isso eu acho muito nada a ver uahuahauhauahuahauh

    E sobre a bicicleta: "Mais evidencias vem do fato de que apesar das suas jornadas levarem-no a vastas distancias, ele nunca anda de bicicleta por ter desenvolvido uma fobia."
    que vc citou, lol como voce se esqueceu da primeira aparição do pokemon Golem naquela ponte que só se podia atravessar de bicicleta? xD

    "Golem first appeared in The Bridge Bike Gang, under the ownership of Chopper, who used it against Ash in a battle."
    Passagem retirada do site: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Golem_(Pok%C3%A9mon)

    ResponderExcluir

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot