Pau a Pau #4


DUELO DE GOSTOSAAAAS!
Hoje vamos por frente a frente, Ms Marvel (O maior ícone feminino da Marvel) e Mulher Maravilha(a heroina mais gostosa famosa dos Hqs).

Vamos começar!

Origem:
Miss Marvel, ou Carol Danvers sempre quis ir para a Força Aerea Americana, pois seu maior sonho, é poder voar. Um dia, Carol se envolve romanticamente com Mar-Vell (o capitão Marvel original), e fica maravilhada com seu poderes. Certo dia, após presenciar a explosão da maquina Psico-Magnitron, uma maquina capaz de realizar seus maiores desejos, fez com que Carol (aquela que sempre sonhou em voar, e que ficou fascinada pelos poderes do Capitão Marvel) recebe seus devidos poderes. Maravilha de Mulher Mulher Maravilha, teve sua origem mudada pela DC.No antigo, Diana, uma poderosa amazona, foi inicialmente um escultura de barro, que por um sopro da deusa Afrodite, ela ganha vida como um presente da Rainha Hipólita. Já no novo, Diana é filha de Hipólita e de Zeus (isso aê, man!), porém, não sei muito bem como é essa nova origem.

A origem das duas é incrivel e bem elaborada, mas não sou muito fã da mitologia grega, por isso, dou vitoria para Carol Danvers!

Poderes:
Bom, a Diana tem poderes de me seduzir Super força, super resistência e pode voar, coisa que a Miss Marvel também pode fazer, porem, nossa Carol tem a Fisiologia de um Kree e tem sétimo sentido. Já a Mulher Maravilha tem poderes telepáticos em versões mais atuais.

Acho que pelo fato de terem poderes similares, houve um empate. MAAAAAS Miss Marvel, possui poderes incríveis para uma humana, e Diana possui poderes simples para uma semi-deusa. Vitoria novamente para Miss Marvel.
(Bom, a partir daqui, Mis Marvel ja venceu por pontos, mas vamos continuar assim)

Popularidade:
Sério isso? tenho mesmo que fazer esse? TODO MUNDO saber que a Mulher Maravilha é beeeem mais popular que a Carol Danvers. Vitoria para Diana.


Bom, em um resultado de 2 x 1, Miss Marvel Vence esse Pau a Pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot