Marvel NOW tá com tudo!


E aê, galera Nerd, o titio Seu Nerd veio dizer que atualmente, a Marvel tá deixando a DC no chinelo com a Marvel NOW. 



Até lembrou os tempos de ouro Marvel, quando a DC deixou de ser publicadora da Marvel pelo fato das HQ's da mesma venderem dobro. Bem, isso é passado, época de Stan jovem (estou brincando rs.), porém, a Diamond Comics afirmou de que neste mês, a Marvel Comics vendeu seu recorde de revistas no ano, sendo a maioria delas da Marvel Now.

A galera da Marvel Now! É claro que o sucesso foi tanto pelo fato da Marvel lançar suas Digital Comics, e também pelo fato de seus relançamentos de edições #1 (Capitão America, Homem de Ferro, Hulk, Quarteto Fantastico, Deadpool e outros). Porém o que mais fez sucesso foi o All New X-Men com aproximadamente 180 mil pedidos.

 Tirando a Marvel Now, o que mais bombou foi a lendária e épica Vingadores vs X-Men, edição especial com todos os volumes (Sabe aquelas edições de capa dura que tem dos Noir's, Os Novos Vingadores? Então, é uma dessa), pois bem, isso foi um pedra no sapato da DC, que este ano só surpreendeu com Os Novos 52. E aí geeks? O que acharam desse bombástico ano da Marvel.

Então galera, é isso. Acham que a DC consegue dar a volta por cima?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot