As personagens mais sexy dos HQs #4 - Mulher Aranha


Fala meus Padawans! Aqui é o Sr. Nerd trazendo mais um "As personagens mais sexy dos HQs", e estou cumprindo a promessa de quadros semanais! Além disso, estou muito feliz com vocês, que nos deram mais de 2k de views em praticamente 3 dias, e isso me estimulou muito a continuar com o Nerd-Wan, pois ultimamente eu confesso que fiquei um tanto quanto desanimado em relação ao blog, mas agora estamos com tudo o/


Filha de um grande cientista, Jessica Drew ficou exposta à radiação do urânio  causando um processo degenerativo sem cura, e a unica solução que seu pai achou, foi aplicar-la um soro de aranha ainda em desenvolvimento, que faria o ser humano tão resistente à radiação, quanto uma aranha, mas não houve sequer efeito. Pouco depois, sua mãe morreu, e seu pai angustiado, sumiu.Em estase, ela acordou sem memórias de seu passado, o companheiro de pesquisa de Jonathan Drew mais tarde conhecido como Alto Evolucionário, começou a cuidar da menina. Jessica Drew despertou, e percebeu que havia se transformado em algo mais do que humano. Seu corpo podia aderir as paredes. Sua força era descomunal. Ela havia se tornado uma aranha humana.Colocada aos cuidados de Bova pelo Alto Evolucionário, ao completar 17 anos a jovem foi até um pequeno povoado para aprender a viver entre os seres humanos.
Não demorou muito e Jessica se envolveu com um rapaz chamado Wladyslav.  Supreendida por seu pai quando abraçava Wladyslav, a jovem acidentalmente descarregou seus poderes bioeletricos, matando seu namorado. Fugindo de uma multidão enraivecida, Drew foi salva pelo conde Otto Vermis, então líder da organização HIDRA na Europa. Reconhecendo as fantásticas habilidades da moça, Vermis submeteu-se a um intensivo treinamento de espionagem e artes marciais, transformando-a numa agente especial da ordem criminosa. Para assegurar sua lealdade, Otto aplicou-lhe uma lavagem cerebral, fazendo-a crer que, na verdade, não era uma mulher, mas sim, uma aranha altamente desenvolvida. Ele também ordenou que um agente de nome Jared estabelecesse um relacionamento amoroso com Jessica. Recebendo um uniforme especial e o codinome Aracne, a jovem foi enviada em sua primeira missão: assassinar o diretor da SHIELD, Nick Fury. Descobrindo que a HIDRA estava dedicada ao mal, a jovem traiu a organização e fugiu, assumindo então o nome de Mulher Aranha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot