Aviso do Sr. Nerd pra vocês

Que saudades, meus Padawans! Olha, venho avisar que agora que a equipe está com dois novos membros, eu vou tentar aumentar a quantidade de posts semanais, e tentar manter o Pau a Pau e o Cosplay da semana de semana em semana como foi inicialmente prometido. Bom, eu sei que já disse isso antes, mas antes a equipe era pequena. Estou também tentando trazer novos scans para o Nerd-Wan, com ajuda do Erick, que aliás, vem contribuindo bastante para o blog. Também quero agradecer ao Só Quadrinhos, pela proposta feita, e pessoal, esperem pela biografia do Miguel O'hara o Homem-Aranha de 2099! Ah, e acessem o Twitter do blog!

@Edit
Me add no Skype pra a gente trocar ideias: rafaelolegarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot