É Oficial. J.J. Abrams será o Diretor de Star Wars Episódio VII


Em nota oficial, a LucasFilm por meio do site oficial, finalmente declara J.J. Abrams como o Diretor de Star Wars Episódio VII.


J.J. Abrams
Depois de uma enxurrada de e-mails e telefonemas, as formalidades foram quebradas, e depois de muito tempo… Sim, J.J. Abrams vai dirigir Star Wars: Episódio VII, o primeiro de uma nova série de filmes Star Wars que serão produzidos pela Lucasfilm sob a liderança de Kathleen Kennedy. Abrams irá dirigi-lo e o vencedor do Oscar Michael Arndt irá escrever o roteiro.

“É muito emocionante ter a bordo J.J. para fazer um novo filme de Star Wars”, disse Kennedy. “J.J. é o diretor perfeito para dirigi-lo. Além de termos estes grandes instintos como cineasta, ele tem uma compreensão intuitiva dessa franquia. Ele entende a essência da experiência de Star Wars, e vai trazer esse talento para criar um filme inesquecível. ”

George Lucas passou a dizer “Eu tenho sido constantemente impactado com J.J. como cineasta e como contador de histórias.” Ele é a escolha ideal para dirigir o novo filme Star Wars e o legado não poderia estar em melhores mãos. ”

“Para fazer parte do próximo capítulo da saga Star Wars, de colaborar com Kathy Kennedy e este grupo notável de pessoas, é uma grande honra”, disse J.J. Abrams. “Eu posso ser ainda mais grato a George Lucas agora do que eu era quando criança.”

J.J., seu parceiro de longa data de produção de Bryan Burk, e Bad Robot estão a bordo para produzir junto com Kathleen Kennedy para a Disney sob a bandeira Lucasfilm.

Também consultado sobre o projeto estão Lawrence Kasdan e Simon Kinberg. Kasdan tem uma longa história com a Lucasfilm, como roteirista em O Império Contra-Ataca, Os Caçadores da Arca Perdida e O Retorno de Jedi. Kinberg foi escritor de Sherlock Holmes e Sr. e Sra. Smith.

Abrams e sua produtora Bad Robot tem um histórico comprovado de filmes de grande sucesso que apresentam ação complexa, drama sincero, heróis icônicos e valores de produção fantásticos tais como Star Trek, Super 8, Missão Impossivel: Protocolo Fantasma, e este ano com Star Trek Into Darkness. Abrams tem trabalhado com as instalações mais proeminentes da Lucasfilm em pós-produção de iluminação, a Industrial & Magic e a Skywalker Sound, em todos os filmes que ele dirigiu, começando com Missão: Impossível III. Ele também criou e co-criou séries televisivas, aclamadas como Felicity, Alias, Lost e Fringe.

Fonte: Universo Star Wars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot