Campeonato Pau a Pau - Heróis #1


Fala, Padawans! Bom, o Nerd-Wan estava parado por um tempo, pois as aulas voltaram (e bom... somos nerds, vocês sabem como é, né?), E todos os outros membros não podiam postar (viagem, sem internet, focando no colégio) e eu compreendo eles perfeitamente, além de eu estar buscando tretas para o futuro canal Nerd-Wan. Ou seja: Tá foda pra caramba pra postar aqui, então eu pensei em postar um aviso, dizendo que iriamos ficar um tempo parados, mas pensei comigo mesmo "Se eu posso colocar um aviso, eu posso criar um Pau a Pau novo", e foi isso que eu fiz... Senhoras e Senhores: A primeira batalha do Campeonato Pau a Pau!



  • Origem:
Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector (futuramente o Cavaleiro da Lua) é o filho de um rabino americano. Ao atingir a maturidade, Marc ganhou a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma de suas muitas missões, ele trabalhou em conjunto com o mercenário africano Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune. Nesta missão, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Konshu (o deus da Lua).
Quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinado o Dr. Alraune e deixando Spector às portas da morte. Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Konshu para ser tratado. Quando o coração de Spector pára, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Baulman e, em seguida, volta para os E.U.A.
Já Super-Moça (Kara-El) é prima de Kal-El (o próprio Superman). Vem para a Terra usando um uniforme parecido com o de seu primo. Ao encontrar Clark, este lhe pede que continue em segredo, até que ele resolva apresentá-la a Humanidade. Kara passa a viver então em um Orfanato (Midvale) com o nome de Linda Lee. Usa uma peruca morena de tranças, para esconder seu cabelo loiro.
Depois foi adotada pelo casal Danvers, passando a se chamar Linda Lee Danvers. Apesar de permanecer em segredo, continua a agir como uma versão feminina do Superman. Em uma dessas saídas secretas, conhece Atlantis (a cidade de Aquaman) e namora um tritão adolescente (Jerro). Depois Superman finalmente a revela para o mundo.

Bom, achei a origem do Marc masi elaborada, com mais drama... Não sei bem explicar, mas vcs devem ter me entendido. Ou seja: Cavaleiro da Lua vence!


  • Poderes: 
Bom, nosso querido Spector não tinha exatamente "super poderes", mas tinha uma grande habilidade com armamentos (tanto brancos como bélicos). Pelo fato de ter sido milionário (graças aos tempos bem sucedidos de mercenário), Marc tem um grande arsenal de armas, inclusive, criou armas próprias. Podemos dizer que ele seja uma mistura de Cavaleiro das Trevas com Justiceiro.
 Bom, enquanto eu explicava as habilidades acima a moça mais over power dos Hqs que eu cheguei a conhecer dava risada de tudo isso. Nossa Supermoça tem os mesmos poderes do Super-Homem, e se você ler o ultimo pau a pau, vai ver como ela pode ganhar facil... Então eu vou dar aquele velho "ctrl + c, ctrl + v" (e fazer umas adaptaçõesinhas) e mostrar como ela dá uma surra no Marc. Bom, Super-Moça tem uma caralhada de poderes, como super-froça e super velocidade, como poder voar, como a sua visão de raio-x ou de calor, visão telescópica e microscópica, como seu super sopro, imunidade a ataques não-mágicos, e regeneração celular. Ou seja: ela é indestrutível  Exceto se você possuir Kryptonita verde ou ter conhecimentos de magia.
Dessa vez, jovens padawans, a vitória vai para Linda Lee!


  • Popularidade:
Infelizmente, a marvel não deu muito espaço para o Cavaleiro da Lua, embora ele seja um puta herói, o que tira pontos em sua popularidade. Já não podemos dizer o mesmo da Supergirl, a versão feminina do herói mais famoso da terra. Caso não concorda, vamos aos velhos resultados google.

Cavaleiro da Lua: Aproximadamente 1.430.000 resultados (0,40 segundos) 
Super Moça: Aproximadamente 2.850.000 resultados (0,30 segundos) 

Com uma diferença de aproximadamente o dobro de resultados, a Super Moça leva essa! Resultando em um placar de 2 X 1, ela só não vence a batalha, mas também elimina o Cavaleiro das Trevas do campeonato. Parabéns, srta. Lee, você acaba de passar para o segundo estágio do Campeonato Pau a Pau!


Peço minhas sinceras desculpas pela demora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot