Campeonato Pau-a-Pau - Vilões #1


 E aí pessoal, aqui é o Mr. J trazendo a segunda batalha do campeonato pau-a-pau, só que dessa vez são os vilões que vão partir para a porrada, os quais são, Doutor Octopus contra a minha amiga Harley Quinn. Já vou avisando Doutor, se bater nela vai ter que se ver comigo!



* Origem:

   Harleen Quinzel era muito habilidosa no colégio, foi um hábil ginasta, o que fez com que ela ganha-se uma bolsa de estudos para estudar psiquiatria na Universidade do Arkham, na qual inúmeras vezes se aproveitou de seus próprios "dotes" para conseguir nota de seus professores. Após o curso ela trabalhou como psiquiatra no Asilo Arkham, onde um de seus pacientes foi ninguém mais que o Coringa, que a enganou dizendo que havia tido uma infância infeliz, o que fez com que Harleen se apaixona-se pelo Coringa. Sendo assim os policiais suspeitaram que ela tivesse lhe ajudado várias vezes a escapar do asilo e a prenderam, mas ela consegue escapar e se torna Harley Quinn, a parceira do Coringa.
Otto Octavius era um menino problemático, o qual era perseguido por seus colegas da escola, além disso ele também não tinha uma relação muito amorosa com seus pais. Ao crescer Octavius se formou em física nuclear e se tornou um ótimo cientista. Um dia Otto criou um aparelho que consistia em quatro tentáculos mecânicos que seriam utilizados para tornar mais fácil e segura a manipulação de materiais radioativos, mas mesmo com a utilização de tais aparelhos Octavius sofreu um grave acidente no trabalho, o qual envolvia materiais radioativos, isto fez com que os tentáculos mecânicos se misturassem ao seu corpo possibilitando o controle do aparelho apenas com a força do pensamento, além disso, o acidente também lhe causou dano cerebral, o que mexeu com sua mente, fato que o transformou do vilão Dr. Octopus.
   Como eu gostei mais daorigem que partiu de uma consulta com o Coringa que a deixou maluquinha, vou dar o ponto para Harley Quinn!



* Poderes:

   Bem, eu não tenho muito a falar sobre esta parte, mas vamos ser sinceros, a Harley Quinn não possui nenhum poder exceto a insanidade, a loucura, a maluquice e as piadas sem graça, ela até que gosta de bater nos outros com uma marreta, mas isso também não pode ser considerado um super-poder.
   Já o Oquinho possui seis braços, quatro deles sendo de um material super-resistente e muito forte, além disso ele também possui uma fantástica inteligência que já deu trabalho para o Quarteto Fantástico e até mesmo aos Vingadores.
   É claro que a decisão é mais do que obvia, afinal se esses dois fossem brigar mesmo eu acho que o Dr. Octopus dividiria a Harley Quinn no mínimo em duas.
   Então o Doutor ganha esta rodada!



* Popularidade:

   Por mais que na minha opinião o Dr. Octopus seja um dos melhores vilões do Homem-Aranha e até mesmo na Marvel e que ele tenha aparecido no segundo filme do herói, muitas pessoas não sabem nem o nome dele apenas o reconhecem como "o cara dos braços de ferro".
   Já a Harley Quinn é a versão feminina do Coringa apareceu com um novo visual no game Batman: Arkham Asylum e também em sua sequência, que aliás concorreu ao jogo do ano, isto trouxe uma grande popularidade para ela. Mas de qualquer maneira, vamos ao velho modo dos resultados do Google.

Harley Quinn: Aproximadamente 7.220.000 resultados (0,27 segundos).

Dr. Octopus: Aproximadamente 2.830.000 resultados (0,29 segundos)

   Com uma GRANDE diferença, Harley Quinn ganha a batalha, eliminando o Oquinho do Campeonato Pau-a-Pau!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot