FlashWan #1 - Wolverine e Hercules vão protagonizar a próxima história gay da Marvel



Fala Padawans! Aqui é o Olegário trazendo o primeiro FlashWan (vou explicar sobre ele depois da noticia), e é exatamente isso que tu leu, irmão... Wolverine e Hércules vão para o outro lado da força.


Wolverine e Hércules vão protagonizar a próxima história gay dos quadrinhos. A edição número 10 de "X-Treme X-Men", série da Marvel, vai trazer uma cena de beijo entre os dois personagens, como noticiaram os sites especializados nesta terça-feira, com direito à divulgação da imagem.
"Somos os melhores heróis do nosso mundo...", eles dizem pouco antes do beijo. "E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor".
Vale lembrar que em junho de 2012 o clássico personagem Lanterna Verde, criado há 72 anos, também assumiu sua homossexualidade. O romance apareceu na "Earth 2" nº 2, da DC Comics. A edição foi a promessa de best-seller do ano, graças à polêmica criada quando imagens de Scott beijando um rapaz foram divulgadas.

FlashWan, como o nome já diz, é alguma noticia rápida para o blog, tipo um drops. Caso saia uma noticia, nós postamos ela, pra não perdemos a noticia enquanto ela ainda está fresca (e essa noticia tá fresca até demais), Então é isso padawans, Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot