Um distúrbio na força. LucasArt cancelada ;-;



Oi, Padawans :(
Desculpem pela desanimação, mas como vocês devem saber, eu Sr Nerd, estava um tanto quanto esperançoso com a compra da Lucasfilm pela Disney, pois Piratas do Caribe foi produzido pela Disney, assim como outros filmes que eu gostei muito. Mas eu não imaginei que elas fossem fazer isso, não imaginei que ela tivessem um coração tão frio aponto de matar a LucasArt.

O site Kotaku reportou e o GameInformer confirmou com a Lucasfilm que a Disney está em processo de desativação da LucasArts. 150 funcionários foram demitidos e tanto Star Wars: First Assault como Star Wars 1313 foram cancelados.
Aqui está parte do comunicado oficial:


"Depois de avaliar a nossa posição no mercado de jogos, nós decidimos mudar a LucasArts de um modelo de desenvolvimento interno para um modelo de licenciamento, minimizando o risco da empresa, atingindo um portfólio mais amplo de qualidade de jogos em Star Wars. Como resultado dessa mudança, nós tivemos demissões em toda a organização. Estamos incrivelmente gratos e orgulhosos pelas equipes talentosas que desenvolveram nossos novos títulos. “

 Isso estava sendo comentado faz algum tempo, e havia muita especulação de que a
LucasArts estava indo para a berlinda mesmo antes de a Disney aparecer no contexto. É realmente uma pena.
Lá se vai uma história não somente da LucasFilm mas também da industria dos Games.

 “Eu senti uma grande perturbação na Força, como se de repente, milhares de vozes gritassem de terror e de repente fossem silenciadas.” 

 Não há nenhuma notícia até agora sobre o destino dos games já desenvolvidos em especial o STAR WARS 1313 que até onde se sabe, estava em fase próxima ao seu lançamento e era um dos games mais aguardados para 2013.


Existe apenas uma palavra na minha mente:


Fonte: Universo Star Wars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot