Flash Wan #5 - É oficial, Wanner anuncia filme de Superman e Batman juntos!


 No fim do painel dividido entre Warner e Legendary (e depois de terem falado de Godzilla, Gravity e outros filmes), Zack Snyder subiu ao palco para confirmar a sequência de O Homem de Aço. O diretor chamou Harry Lennix (O Homem de Aço) para ler a seguinte frase:

“Eu quero que você se lembre Clark, por todos os anos que virão. Em todos os seus momentos íntimos. Em todos os anos por vir, a minha mão na sua garganta. Eu quero que você se lembre do homem que te venceu”.
Depois da frase, um logo com o símbolo do Superman E O MORCEGO DO BATMAN! foi exibido. Com isso, temos a confirmação: Batman/Superman nos cinemas, na sequência de O Homem de Aço. Podem comemorar.

Confira a imagem abaixo, foto tirada pelo pessoal do SuperHeroHype lá na Comic-Con 2013:




O blog Hero Complex, do jornal LA Times, é uma fonte bem confiável no que se diz respeito às novidades em Hollywood. Eles são confiáveis por não darem muita atenção à rumores onde não há algo concreto a agarrar.

Por isso, quando eles surgem dizendo que Zack Snyder (O Homem de Aço) e Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas) irão até a Comic-Con 2013 anunciar um filme em conjunto do Batman e do Superman, a gente para pra ouvir.

De acordo com a publicação, a dupla dinâmica aproveitará o buzz em torno de O Homem de Aço e o painel da DC e da Warner no evento para anunciar um plano que já se rumoriza há algum tempo. A ideia seria substituir O Homem de Aço 2 por um World’s Finest, uma parceria entre Batman e Superman.

O filme seria lançado em 2015 e seria a preparação ideal para um filme da Liga da Justiça, logo após esse. É bem improvável que Christian Bale retorne para o papel de Bruce Wayne nesse projeto, enquanto parece improvável que Henry Cavill NÃO retorne ao papel de Clark Kent.

Caso a informação se confirme, deveremos saber nas próximas horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot