25 Momentos Chave entre Humanos e Mutantes


A FOX lançou um site para mostrar 25 momentos que causaram todo o caos que será visto em ''X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido'', e você pode ver aqui no Nerd -Wan!

ATENÇÃO: O CONTEÚDO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS.




1962 – Crise dos misseis Cubanos – Durante um momento crucial da Guerra Fria, misseis lançados perto de Cuba alegaram mal funcionamento devido a ação de um grupo não identificado com poderes inexplicáveis.


1963 – Erik Lehnsherr está relacionado ao assassinato – O assassinato de Kennedy reacende uma polemica mutante. O mutante conhecido como Magneto foi visto por uma testemunha no gramado próximo. Ele nega o envolvimento, o fato gerou o movimento “Magneto Livre”


1965 – Charles Xavier inaugura uma escola para jovens superdotados – A Escola de Xavier é um lugar seguro para a educação mutante. Xavier abre uma escola mutante para assegurar que os jovens mutantes tenham um porto seguro para estudar e desenvolver os seus poderes.


1967 – Industrias Trask desenvolve membros artificiais – Próteses revolucionarias das Industrias Trask vão mudar a vida de milhões de pessoas. Bolivar Trask revoluciona o mundo das próteses com membros artificiais gerados por DNA.


1972 – Silencio prolongado na Casa Branca de Nixon revela escândalo – Trask e Nixon tem um encontro secreto que foi convenientemente apagado dos registros – Investigadores do congresso que foram atrás de relações improprias entre as Industrias Trask e a Casa Branca se frustaram ao descobrir que 18 minutos e meio de gravações foram apagados dos registros.


1973 – Trask anuncia o programa Sentinela Mark 1 – Presidente Nixon saúda os Sentinelas de braços abertos. Através de um contrato de defesa com a administração de Nixon, as Industrias Trask começam a produção e implantação do Sentinela Mark I. Enquanto o projeto pesadamente financiado elevou o nível de capacidades de segurança nacional, resultou também na América se afastando do Estandarte de Ouro..


1975 – Xavier vai a Washington – O Professor faz um apelo a portas fechadas para os políticos norte-americanos por direitos básicos. Charles Xavier aparece na Câmara dos Deputados em uma sessão fechada dos EUA, pedindo liberdade mutantes incluindo a integração e privacidade.


1977 – Recorde Mundial gera escândalo – Pietro Maximoff quebra oito recordes mundiais, o que provocou revisão da participação mutante no atletismo. Oficiais do atletismo adotar uma política de testes genéticos em parceria com as Indústrias Trask em que atletas que levam o gene-X mutante não podem competir em provas esportivas profissionais. Isso ocorre na sequência da investigação em que Pietro Maximoff, Mercúrio, que quebrou 8 recordes mundiais em provas de pista e de campo.


1984 – Ministro alega sobre os mutantes “A Maldição de Deus” – A “Maioria Humana” alega que os mutantes são a maldição de Deus. O popular ministro televangelista Bob Bell, e a sua organização “Maioria Humana” um forte movimento anti-mutante. Entre os seus principios, acreditam que a doença é uma maldição de Deus para os mutantes.


1985 – Desastre Nuclear de Chernobyl – União Soviética vê uma onda de “crianças mutantes” (младенцы-мутанты). A usina nuclear de Chernobyl, caí, causando um nascimento de mutantes prematuros durante gerações.


1988 – Protestos no Muro de Berlim – A Alemanha é o primeiro país a adotar políticas de segregação mutantes. Alguns mutantes renegados derrubaram quilômetros de extensão do muro de Berlim, em um ato de protesto, matando 23 pessoas e ferindo mais de 200. O protesto alarmou os cidadãos da Alemanha Ocidental, provocando políticas anti-mutantes. O Muro de Berlim continua de pé e Alemanha Oriental foi designado como uma zona de mutantes.


1989 – Evidencias no DNA – FBI captura criminosos e mutantes. Em parceria com Trask Industries, o FBI revela um método de usar a evidência de DNA em cenas de crime para identificar os criminosos. As Industrias Trask também começam a construir um banco de registro mutante privado a partir desse banco de DNA, e planeja vende-lo para outros governos.


1991 – Reforma Sul-Africana – África do Sul inaugura uma era de aceitação e igualdade, tornando-se um refúgio seguro para mutantes. À medida que a conversa global sobre as relações mutantes-humano cresce, África do Sul declara orgulhosamente o seu país um refúgio unificada e solidária para todos.


1994 – Aliados de Zapata com adeptos mutantes –


1996 – Surto da Vaca Louca – Teste do gene-X nas Indústrias Trask leva a epidemia global. Uma das primeiras tentativas na cura para o gene x falha quando a experimentação animal dá errado, causando doença generalizada comumente referido como Doença da Vaca Louca.


2001 – Centro de Detenção Mutante em Guantanamo – Industrias Trask é parte integrante na gestão da construção do centro secreto de detenção de Guantánamo. O Governo dos EUA contratou as Industrias Trask para construir o Campo X-Ray na Baía de Guantánamo, em Cuba. O Campo é um centro de detenção para os mutantes perigosos o suficiente para ser considerado ameaças à segurança nacional.


2006 – Facções mutantes destroem a ponte Golden Gate – Presidente trabalha com X-Men para reconstruir ponte e as relações com os mutantes. Worthington Labs apresenta uma vacina que pretende erradicar o gene X, levando a revoltas violentas facções de mutantes, que resultou na destruição da ponte Golden Gate. Reconhecendo a necessidade de melhorar as relações humano-mutante, o Presidente nomeia Besta como embaixador na ONU.


2008 – EUA ergue muro para fortalecer a fronteira – “Muro Mutante” dificulta o acesso mutante nas fronteiras dos EUA. O muro de 2000 milhas foi erguido nas fronteiras mexicanas. Os políticos afirmam que a estrutura é uma medida necessária para a prevenção da imigração ilegal. Outros afirmam que o muro é um último esforço para conter crescente população do México de rebeldes mutantes.


2009 – Colar inibidor Mutante – Colar revolucionário prova que as habilidades mutantes podem ser reprimidas. Após uma série de fugas do Campo X-Ray por mutantes de alta potência, Industrias Trask desenvolve um colar para inibir habilidades mutantes.


2010 – Industrias Trask tomam Escola Xavier para jovens super dotados – O porto seguro mutante torna um laboratório de teste para as Industrias Trask. A Escola Xavier para jovens superdotados fecha. Industrias Trask a renova em um centro de pesquisa.


2011 – Protestos na Mansão X – Mutantes protestam alegando que eles não precisam de uma cura. Para protestar contra a bilhionaria “cura mutante” liderada por indústrias Trask, Yashida Corp e outras empresas farmacêuticas multinacionais, Ocuparam Wall Street e marcharam da Mansão-X para Zuccotti Park. Sentinelas atacar a manifestação mutante pacífica. No caos que se seguiu, Warren Worthington III, o mutante conhecido como “Anjo”, foi morto.


2012 – Mutantes escapam do campo de detenção Trask – 30 mutantes são resgatados do campo de prisioneiros mutantes Trask. Clarice Ferguson, Blink, é responsável pelo contrabando de 30 mutantes para fora das instalações.


2013 – Industrias Trask anunciam a Mark X – A próxima geração do programa Sentinela promete uma contenção definitiva da ameaça mutante. Em resposta ao surgimento de rebeldes mutantes, Trask Laboratories revela a próxima geração de sua linha de sentinela – o Sentinela Mark X. Entre muitas atualizações do novo modelo é a capacidade de mudar a forma física e se adaptar a ambientes.


2015 – Morte de Hank MacCoy – Mutante mais famoso por integrar com sucesso com a população humana é assassinado. Hank McCoy é arrastado de sua casa e assassinado por uma multidão enfurecida de manifestantes “maioria humanos” fora de sua casa em Nova York.


2018 – Bishop forma a “Mutantes Livres” – Bispo constitui a primeira organização mutante militante. Bishop, um fugitivo Campo X-Ray, constrói uma rede global de resistência mutante apelidado de “Mutantes Livres”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot