8 pérolas usadas por fanboys e posers



Você sabe, lá estão eles : fanboys e posers.
Sempre com os mesmos argumentos pra contrariar e pra tentar vencer a treta, principalmente quando você fala de super - heróis e de HQ's (coisa que alguns nem pegaram na mão), eles resolvem partir pra briga e não respeitar sua opinião.
Quero deixar claro que não tenho nada contra os gostos de ninguém, se você prefere Tobey Maguire como Homem-Aranha do que Andrew Garfield, não tenho nada contra, mas se você prefere Tobey ao Andrew e nunca pegou uma HQ na mão, esse post é prum fanboy/poser que só conhece cinema como você!




8 - Goku >>>> Superman


Eu sou o tipo de cara que adoraria ver os dois caindo na porrada,adoraria ver um descendo o pau no outro, mas, não vai rolar. Os dois tem um nível de poder muito alto, são praticamente deuses, são de universos que nunca irão se unir, seja fã de Dragon Ball Z, mas não me diga que Goku é superior ao Superman, isso é fanboyolismo e chatice.

7-Tobey é melhor que Andrew



Quando se trata do Cabeça de Teia, principalmente nos cinemas, sempre chega alguém dizendo que Sam Raimi é melhor que Marc Webb, ou que Tobey é melhor que Andrew. Você pode preferir o Homem-Aranha chorão e bobão do que o Homem-Aranha piadista, falastrão e etc, mas você tem que assumir que ele foi mais bem adaptado que o bobão.
Esse é o Peter Parker/Homem-Aranha que todo mundo conhece nas HQ's, você tem que aprender isso !

6 Nolan é um gênio


Esse é um dos mais engraçados. Eu gosto dos filmes do Nolan (reconheço que são ruins, um pouquinho, pelo menos) mas ele é retardado. Comecemos pelo roteiro de qualquer filme dele, saindo um pouco dos super-heróis, vamos usar "A Origem".
Esses dias eu estava aqui pensando : "A Origem" é um filme meio complicado, imagine o roteiro, então me lembrei que ele quer deixar o roteiro dele todo explicado nos mínimos detalhes. 
Agora voltando aos super-heróis, o segundo item que nos faz pensar que ele não é um gênio é uma palavra : Realismo. Ele quer colocar realismo em tudo, até mesmo no Batman, agora eu quero uma resposta : Onde você quer realismo num cara que se veste de morcego e batendo em bandidos de noite?

5- Marvel copia DC ou vice- versa

Eu não preciso dizer muita coisa sobre isso, tá muito na cara que ambas se copiaram e que rola muita fanboyolagem, são concorrentes. Eu prefiro a DC, mas nem por isso sou o tipo de cara que desrespeita a Marvel... Eu gosto das duas, é só isso.

4- Soldado Infernal

Deveria estar em primeiro, por causa daquelas pessoas que dizem "Invernal? Não é Infernal"? Você já sabe que o nome do cara na foto segurando o escudo do Capitão América se chama Soldado Primavera Invernal. Ok, próximo.

3- Lanterna Verde é negro

Sempre amei de coração aquele desenho da Liga da Justiça, vejo e revejo sempre que tenho a chance, ele é lindo, era perfeito, mas é claro que tudo tem consequências. No caso, qual seria a consequência? Fazer com que todos achassem que John Stewart era o único Lanterna Verde, mesmo que a Tropa e que o Hal Jordan tenham feito uma aparição.

2- Aquaman sucks

Bazingueiros, sempre os mesmos falando mal do Aquaman, isso que dá, conhecer só o desenho dos Super-Amigos, onde ele era meio bosta, mas e aí as HQ's?
Antes de falar mal do Aquaman, conheça um pouco.



Entre a lista de poderes dele estão : telepatia, regeneração celular, agilidade sobre-humana e velocidade, e aí, ele é um bosta?

1- Batman com preparação vence qualquer um

Batman é um dos melhores, eu admito que já foi meu herói favorito, mas eu parei pra pensar um pouco. Ele não é invencível, ele venceu o Superman (com uma mão do Arqueiro Verde) na HQ do Frank Miller, e perdeu pro Bane (com uma joelhada nas costas), que na minha opinião não tem nem metade do poder do Homem de Aço, mas ele venceu Superman porque uma bomba drenou os poderes dele, se considerado "Os Novos 52" ele perde facilmente pro Superman, então se ele não aguenta uma luta com o Superman, o que garante que ele aguentava muito tempo com o Galactus ou o Thanos?

2 comentários:

  1. Só li verdades, as pessoas esquecem de visão critica, pra ter uma visão fanboiolista, quantas vezes já não vi Batman perder pra Coringa mesmo conhecende ele a anos, ele cai e se levanta pra tomar outra, e só depois de tomar é que vimos ele se dar bem, como aparece em Red Hood, precisou se lascar muito pra aprender.

    ResponderExcluir

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot