Momento Otaku (s/Edu) - Chain Chronicle

Olá galera do Nerd-Wan, estou aqui novamente e dessa vez é para falar um pouco sobre o anime Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari que na real pesquisando Chain Chronicle você já acha.

Não achei uma foto boa do anime


Chain Chronicle foi desenvolvido pela SEGA (exatamente, de Sonic), o anime é baseado em um jogo de celular lançado em 2013, que parece divertido mas eu não garanto nada... (abaixo um vídeo do jogo)



Agora sobre o anime (FINALMENTE)
O anime ta me surpreendendo, com uma história com um potencial bem legal e que está evoluindo numa velocidade muito boa (sem pular etapas). Sem duvidas é um dos animes mais legais da temporada e eu vou falar um pouco sobre ele.

Esse é o Yuuri

O personagem principal do anime se chama Yuuri (mas na real parece que eles gostam mais do Aram), o Yuuri é um carinha bem gente boa que quer derrotar o "Rei Preto" pra acabar com as treta que estão rolando, logo no primeiro episodio dá muita merda e o Yuuri se fode todo, perdendo o apoio de uma galera bem OP. Eu odeio dar spoiler então vou só falar o que eu acho legal.

Aram

O anime se foca em umas lutas com magia, onde a fonte do poder deles é a mana (que criativo), o Yuuri formou um exercito para derrotar o "Rei Preto" mas o Yuuri é muito fraco, um moleque aparece e aí começa a ter graça, porque tem um maluco bem chato que não deixa o moleque fazer nada (sim, o moleque é o Aram).

Abaixo eu deixo com vocês a opening do anime, que é bem legal, espero que vocês vejam o anime, acho que não vão se arrepender, infelizmente não tenho muito o que falar porque acho que será um anime de 13 ou 24 episódios.


É isso galera, espero que gostem do anime
Ele tem muito potencial
Amo vocês (ou não)
Bejo no pescoço
Até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot