Não Esqueça - Space Jam

Eu e o Edu estamos assistindo muito NBA ultimamente, eu não queria falar sobre nenhum jogo no momento e o ultimo post foi um Momento Otaku, então por que não falar sobre "Space Jam: O Jogo do Século"? Que tem um novo filme programado para esse ano (2017) com o astro da NBA LeBron James.



Space Jam foi lançado no dia 25 de Dezembro de 1996 e tinha como principal atração o maior jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan. O filme contava com a música I Believe I Can Fly de R. Kelly como principal música do filme. Os gêneros de Space Jam eram Animação, Comédia, Live-Action, Aventura, Fantasia e Esporte. O filme teve um orçamento de 80 milhões de alfaces dólares e uma receita de quase meros 230 milhões e meio de alfaces dólares (foram 230 milhões 418 para ser mais exato).

C'on with Jordan

Acredito que até 2008 Space Jam era um dos filmes que mais passavam no Cartoon Network, porque eu vi o filme por lá pelo menos umas quatro vezes. É sem dúvidas um dos filmes que mais marcou a minha infância, porque eu realmente ria com as piadas e gostava muito do jogo nos momentos finais do filme.

Foi provavelmente o primeiro filme que fizeram nesse estilo (alguém famoso junto dos personagens dos Looney Tunes), mas não foi o único, porque em 2003 foi lançado Looney Tunes: De Volta A Ação, com atores famosos como Brendan Fraser e Steve Martin. Space Jam foi dirigido por Joe Pytka e produzido por Ivan Reitman, Joe Medjuck e Daniel Goldberg.(corre berg)
Agora é hora de falar sobre Space Jam 2, que pelo que eu li, terá como principal atração LeBron James e será dirigido por Justin Lin (diretor de Velozes e Furiosos e Star Trek Beyond). Como notaram eu não tenho muitas informações, mas caso queiram que eu traga mais informações me avisem nos comentários, vocês podem entrar em contato comigo comentando aqui, no página facebook ou até me mandando uma mensagem pela página do Nerd-Wan. Se quiserem que eu faça um post sobre Looney Tunes De Volta A Ação é só falar, e se quiserem que eu deixe as sinopses dos filmes também é só avisar. Abaixo uma imagem do macho alfa LeBron James.

Being the "Macho Alfa"

É isso galera, espero que tenham gostado
Eu tava sumido?
Claro que não
Bejo no pescoço
Até depois

5 comentários:

  1. kk eae men belo post o seu, realmente esse filme é bem dahora, espero que o 2 seja tão bom quanto o 1, eu curti pakas todos os outros filmes live-action que o pessoal da warner fez com looney tunes, é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que só da pra esperar pra ver mesmo, mas acredito que o 2 tem tudo pra ser quase tão bom quanto o primeiro, agradeço o comentário.

      Excluir
  2. muito bom cara, quero seu zap zap, pf quero falar com vc , adoro sexo casual, tenho 46, 2 filhos, e adoro sexo com blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, mas não estou interessado, porém tenho um amigo que pode estar, se quiser o numero dele posso te mandar, agradeço pelo comentário.

      Excluir

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot