As personagens mais Sexy dos HQs #1


Toda semana, ou eu, Nerd-Wan, ou meu fiel escodeiro, Edu, venha falar um pouco das heroínas, ou vilãs mais quentes do universo dos quadrinhos (tipo a Mônica, só que não). Hoje trago uma heroina que me prendeu bastante desda primeira vez que eu a vi... A Adaga!


Adaga (Dagger, em inglês), ou Tandy Bowen, é uma personagem dos quadrinhos da Marvel Comics, uma super-heroína que age em dupla com seu parceiro Manto. Surgiu numa aventura do Homem-Aranha (revista Peter Parker, the Spectacular Spider-Man Vl. 2 #64, março de 1982).Criada por Bill Mantlo e Ed Hannigan.. Atualmente, Adaga, é uma X-Men, ao lado de Manto

A primeira vez que eu a vi, foi numa revista do Spidey, mas foi na "Carnificina Total", que na minha opinião, é uma das melhores minisséries do cabeça-de-teia, e algumas semanas atrás, me deparei com ela no HQ "A Teia do Homem Aranha #14". E sinceramente... ela está brilhando muito mais!
Adaga é uma experiente bailarina. Ela também ficou cega um certo tempo, o que a obrigou a aprender como evitar obstáculos na escuridão. Adaga também pode se teletransportar, o que é bem útil quando se está atrasada em apuros. Sem falar de seu grande poder de cura, ela pode se regenerar mais rápido que qualquer ser-humano normal, e também pode extrair toxinas do corpo das pessoas


Fonte: http://museudoheroi.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot