MOTHERFUCKINGEPIC Pau a Pau #3 demorou mas chegou

Bom, eu Nerd-wan, estava muito ocupado... mentira, tava com preguiça e falta de ideas, não fiz Pau a pau por um booooom tempo... Pois é, mas agora eu vou fazer um MOTHERFUCKINGEPIC Pau a Pau... DUENDE VERDE VS DUENDE MACABRO!

Origem:
Norman Osborn, um magnata dono da Oscorp, que ao tomar em excesso um soro mutagênico, cria uma dupla personalidade, psicopata e assassina, surgindo assim, Duende Verd (Green Goblin). Um certo dia, Roderick Kingsley, ao entrar no Laboratório de Norman, consegue criar uma versão melhorada de suas armas, e então se tornando o primeiro Duende Macabro(Hobgoblin)

Na opinião do Nerd-Wan, o Duende vencedor é o da xuxa Verde!

Poderes: 
Não tenho muito pra escrever aqui, pois eles não tem muitos poderes. Digamos que o Duende Verde seja tipo um Batman, não tem poderes, mas é podre de rico e usa milhões de acessórios. Já o Duende Macabro,  fez uma versão melhorada dos "Artefatos Osbornicos", ou seja os "poderes" do Macabro são melhores. Vitoria para Roderick! Lembrando que eu estou avaliando os poderes, não o que o vilão conseguiu fazer com ele.








Popularidade:


Cara, eu realmente preciso falar disso? Primeiramente, Dudende Macabro é um vilão que veio do Verde, segundo, nos filmes Homem-Aranha e Homem-Aranha 3, aparecem um Duende Verde (só que no 3, dessa vez é o Harry Osborn). Sem falar que no filme "The Amazing Spiderman" é citada varias vezes o nome do Norman e da Oscorp. Além disso, Normam também tem uma grande participação no universo Marvel, mas desta vez, como o "Patriota de Ferro". Porém, no Brasil, o Peter Parker está tendo que re-enfrentar o Duende Macabro, nessa nova saga, mas dessa vez, é um rapaz chamado Phillip Urich, que já foi um Duende Verde, MAAAAAAAS foi um Duende Verde heroico. E hoje é o novo Duende Macabro... pois é, a Marvel muda muitas coisas. E a Vitoria vai para o Mr. Osborn, nosso Duende Verde, com um placar de 2x1! Espero que tenham gostado desse MOTHERFUCKINGEPIC Pau a Pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot