Biografia - Coisa (SFF)

E aê galera Nerd! aqui é mais uma vez, Sr. Nerd trazendo conteúdo pra vocês! Esse é meu primeiro post para a Semana Fundação Futuro(SFF), lembrando mais uma vez que eu não sou novo na Staff, sou apenas o Nerd-Wan com nome mudado ;) Então, simbora começar!




Benjamin Grimm, conheceu Reed Richards quando seu antigo parceiro de quarto em uma universidade, resolve trocar de dormitório com Victor Von Doom (Doutor Destino). Não depois de muito tempo, Ben mostra-se um ótimo piloto (inclusive já foi chamado em uma missão por Nicky Fury, junto com Logan e Carol Danvers (Wolverine e Miss Marvel). E em uma viagem secreta, com uma nave que Reed Richards havia criado, para viajarem pelo hiperespaço, junto com Susan e Jhonny Storm, os raios cósmicos conseguem os atingir, fazendo alterações genéticas nos quatro, e isso faz com que a pele de Ben fique de uma forma mais rochosa, dando uma força sobre-humana, uma grande resistência, podendo ficar exposto a grandes temperaturas sem que sofra seus efeitos (até um certo ponto), pode prender a respiração por um longo tempo e também pode realizar esforço durante muito tempo, cansando muito menos que qualquer um. Ben, mesmo inconformado com sua imagem, aceita entrar no quarteto fantástico junto com Reed,  Sue (Susan) e  Jhonny. Ben manteve sua confiança em Reed, pois ele disse que um dia iria desenvolver uma cura, para anular a transformação dele. Apos conhecer Alicia Masters, uma escultora cega, a vontade de voltar a forma humana foi diminuindo, pois ele tinha medo de que a jovem preferisse ele como um "ogro de pedra". Anos depois, Beyonder promoveu as guerras secretas em um outro planeta, e lá, Grimm consegue controlar seus poderes, optando por ficar no planeta, no fim da guerra, sendo substituído pela Mulher-Hulk, no quarteto. Porém, não ficou nesse planeta permanentemente, e quando chegou a terra, descobre que Alicia havia se envolvido romanticamente com Jhonny Strom, o Tocha Humana, fazendo com que a convivência entre os dois ficasse quase impossível  Sendo assim, Ben se afasta do quarteto, enquanto Jhonny se casava com Alicia.

Algum tempo depois, o "palito de fosforo" descobre que Alicia na verdade era na verdade uma Skrull chamada Lyja. Sue e Reed resolvem se aposentar do quarteto, e então, eles são substituídos por Crystalis e Miss Marvel (Sharon Ventura). Então Ben se torna o líder do quarteto, e passa a namorar com Sharon. Durante uma fuga em um foguete, Grimm e Ventura ficam expostos a mais raios cósmicos  fazendo Coisa ficar mais monstruoso (com espinhos e pedras com maior relevo), enquanto Miss Marvel, fica com a aparência de Ben anteriormente. Isso já não acontece com Jhonny e Crystalis, que também tinham um caso. Quando Reed e Sue Richards retornam ao grupo, o Quarteto Terrível ataca, e  nquanto tentavam curar as chamas descontroladas de Jhonny Storm, Ben cai na maquina. Tocha volta ao normal, mas Ben perde totalmente seus poderes. E então foi substituído pelo Luke Cage, mas logo depois, ele retorna ao grupo, como quinto integrante.
 Já que estava sem poderes, utilizou uma armadura semelhante a sua antiga pele, tanto como aspectos físicos, quanto em resistência e força, mas logo ele recupera os poderes, para poder salvar seus amigos do Dr. Destino. O Coisa é um dos herois imortalizados na mente dos fãs, e ficou muito mais famoso após o filme do quarteto, e conhecido pela sua frase "Tá na hora do pau!". Hoje, Ben Grimm está na Fundação Futuro, o novo nome do Quarteto, mas dessa vez, estão sem o Tocha Humana, mas agora o Spider-Man está junto a eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot