Biografia - Senhor Fantástico (SFF)


BOUYA! Eu, Johnson, vou escrever uma breve biografia de Reed Richards, o Senhor Fantástico.



 Reed Richards, mais conhecido como Senhor Fantástico, entrou na Marvel em 1961, graças a Stan Lee e o falecido Jack Kirby. Dotado não apenas de super-flexibilidade, também pode resistir a grandes impactos e alterar a forma do seu corpo, mas também estava sujeito às fraquezas que a borracha apresenta, como o calor e o frio, e como se não bastasse é super-dotado e filho do gênio Nathaniel Richards, além de ser formado em várias universidades
Uma dessas universadades foi onde conheceu Victor Von Doom(Mais tarde Doutor Destino), e percebeu de cara que não se daria bem com ele, então Victor decidiu trocar de quarto, dando à Reed um novo companheiro, Benjamim Grimm,  piloto, um dos melhores jogadores de futebol americano da faculdade e irmão de consideração de Reed(Depois de terem servido ao exército juntos, que, aliás, foi aonde conheceu Nick Fury, agente da S.H.I.E.L.D.). Quando foi estudar em outra universidade, alugou um quarto na casa de uma senhora, tia de Susan Storm (Garota a qual viria a namorar futuramente).
Alguns fatos interessantes também aconteceram com Richards antes de ganhar seus poderes, como derrotar(junto com Susan Storm) um alien chamado Gormuu com um raio de energia explodindo seu corpo, e o desaparecimento de seu pai(que parece ter construido uma máquina do tempo) três anos antes de fazer sua nave.
Reed resolveu por em prática sua invenção, uma nave que pode viajar pelo hiperespaço, mas o governo ameaçou cortar os fundos que financiavam sua pesquisa, então ele resolveu partir antes de acabar todos os testes, convocando Ben Grimm, agora um piloto renomado, para pilotar, e Susan(agora sua noiva) e Johnny(irmão de Sue) insistiram em acompanhá-los.No espaço, foram sujeitos a uma intensa radiação cósmica, que conseguiu ultrapassar a blindagem da nave, forçando, assim, Ben a voltar para a Terra.Depois de seu pouso forçado, descobriram que seus corpos haviam modificado, incluindo Reed, que agora podia mudar a forma de seu corpo, então ele teve a ideia de formar o famoso Quarteto Fantástico.
Depois disso criou tecnologias que os auxiliariam, como roupas especias adequadas, veículos e equipamentos, e também tentou criar uma máquina que inverta a mutação de Ben, essa é a única coisa que tentou criar e ainda não conseguiu.
Depois de lutar com muitos inimigos, como impostores de Reed, Galactus e Dr. Destino, Reed e Sue se casaram e tiveram um filho, Chamado Franklin Richards, que tem o poder de criar realidades alternativas, fazendo dele um garoto poderoso, consequentemente, Reed resolveu tomar algumas medidas para conter o seu poder, numa ocasião dessas, o cérebro de Franklin foi "desligado"(temporariamente), levando Sue a deixar o marido e o grupo. Antes de sua volta, ela foi substituída por um tempo por Medusa. Mais tarde, apareceu Valéria Von Doom, já adolescente, suposta filha de Sue e Victor, mas depois descobriram que ela era, na verdade, um criação de Franklin, que não ficou feliz em ver que sua mãe perdeu um bebê. Valéria adotou o nome de Garota Marvel(Sim, mais outra).Depois de Abraxas matar todo mundo, Franklin reformou a realidade e fez que Susan Storm engravidasse de novo, tendo uma garota chamada Valéria Richards, que puxou a inteligência do pai, e, numa edição recente, botou Peter Parker no chinelo.
Reed se aliou a alguns grupos durante esse tempo, como os Illuminati(um grupo secreto, junto com Tony Stark e outros heróis) e os Vingadores.
Com a recente morte de Johnny Storm, o Tocha Humana, o Quarteto mudou o nome para Fundação Futuro, para apagar as memórias em relação a ele, o substituindo pelo Homem-Aranha, isso mesmo, mais um brilhante gênio para o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot