Pau a Pau #6




   Olá, eu sou o Mr. J, o novo colaborador do blog, e como não gosto de me apresentar, vamos direto ao 6º Pau-a-Pau, onde os participantes de hoje são dois heróis idênticos muito parecidos, Capitão Átomo e Dr. Manhattan.



Origem:


 Nathaniel Adam(Capitão Átomo), um piloto da força aérea americana foi parte de um experimento científico, o qual lhe concedeu "poderes atômicos".
 Já Jonatham Osterman(Dr.Manhattan) era um cientista que ficou acidentalmente preso em uma câmara de testes durante um experimento nuclear e também ganha "poderes atômicos".
 Como gosto mais de cientistas do que pilotos e acho a origem do doutor mais criativa, Dr. Manhattan sai vitorioso.



Poderes:

 Tanto o doutor quanto o Capitão possuem uma enorme quantidade de poderes como, teletransporte, viajem no tempo, modificação da massa celular, e etc.
 Por esta razão, vamos ver qual deles possui a maior quantidade de poderes. Depois de uma longa pesquisa no Google(2 minutos), descobri que o deus herói que tem a maior lista é...o Dr. Manhattan, que ganha novamente.


Popularidade:

 Nós tivemos a grande oportunidade de assistir ao filme do Watchmen, o que aumentou muito a popularidade do Manhattan(nem que seja com  uma oportunidade de parodia nos Simpsons), mas não podemos dizer o mesmo do Capitão Átomo, além dele não ser nenhum centro de propaganda da DC.


Sendo assim, Manhattan destroça o Capitão com um resultado de 3 x 0!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, e gostaria de fazer parte da equipe :D

    Já mandei o email, me respondam rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o pau a pau de vcs. Eu fazia algo parecido com o que vcs fazem aqui nesse tópico, mas eu aprofundava um pouquinho mais rs.

    Se quiserem dar uma olhada: http://verdadenuaecruahqs.blogspot.com.br/

    Eu só cheguei a fazer 2 e infelizmente parei por falta de tempo...

    ResponderExcluir

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot