Flash Wan #2 - Declaração de Stan Lee sobre o filme Homem de Ferro 3

Stan Lee já assistiu Homem de Ferro 3, e não poupou elogios ao filme, e à Marvel Studios! Na declaração, Stan Lee chegou a criticar outras empresas que costumam não acertar em fazer filmes de heróis, justamente por ficarem improvisando muito, de modo desnecessário. Muitos estão dizendo que essa foi uma crítica direta à Dc Comics, rival da Marvel, mas não acredito nisso. Creio que essas "empresas" que o nosso mestre citou, na verdade, são a dona Fox, detentora dos direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico, e a senhorita Sony, detentora dos direitos do Homem-Aranha. Veja a declaração:

"Isso realmente tem a ver com talento. Eu acho que as pessoas da Marvel, que estão fazendo esses filmes, são os cineastas mais talentosos na face do planeta. Eles contratam os melhores escritores, diretores, como Shane, os melhores atores e eles levam a sério o que eles fazem.

Eles se voltam para as raízes dos quadrinhos, e pensam: “O que fez esta HQ ser tão bem-sucedida?” E uma vez que eles decidem o que é esse elemento, eles trabalham em cima exatamente disso!

Outras empresas tentam improvisar, tentam mudar as coisas, mas as pessoas da Marvel são tão inteligentes, versados em HQs e cinema, que sabem como colocar estes elementos juntos. Eles estão começando com personagens muito coloridos, mas se eles colocá-los no mundo real e dar-lhes problemas reais, então todo mundo quer vê-lo. Conheço os personagens e eu não posso esperar para ver os filmes.


Fonte: Marveloucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot