5 atores que poderiam ser o próximo 007!

''Bond... James Bond''. Nós sabemos que em breve Daniel Craig deixará de ser James Bond, ele já está ficando velho, e um personagem tão icônico e clássico como o agente deve continuar a sua saga. Se Daniel Craig abandonar ao personagem, quem poderá ser o seu sucessor?




5- Sam Worthington

Sean Connery era jovem - trinta e dois anos- quando começou a ser James Bond e teve contrato para 5 filmes, e ainda retornou no assombroso ''Os Diamantes são Eternos''. Talvez, os produtores devessem ter um ator mais jovem (não estou falando de um jovem como Robert Pattinson) para ser mantido por mais tempo.


4- Jude Law

Muito jovem? Sim, eu também acho, mas ele já é velho, basta um pouco de maquilagem para torná-lo mais velho. Ele já é um ator lembrado por diversos papéis e filmes, 007 seria apenas mais um papel para consagrá-lo. E a respeito de aparência, você não se lembra do Spock , quero dizer, George Lazenby?

3- Jon Hamm

Olhem só, cara e físico, ele tem. Basta assistir um pouco dos trabalhos dele e assim, você percebe... ELE TEM QUE SER 007!
OBSERVAÇÃO: Ele é americano.

2- Michael Fassbender

Da lista, é um dos mais adorados. Ele já é um ator consagrado por suas performances e mais, ele é um dos mais novo galãs de Hollywood, e depois de Daniel Craig, queremos ter alguém tão bom ou até melhor quanto ele.

1- Christian Bale

Mais um da lista que é um ator consagrado. Na maioria de seus papéis sempre se dá bem na maioria de seus papéis, seria uma escolha ideal para viver o icônico agente.

Para você, quem deveria ser James Bond? Comente!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot