O Carnificina pode dar as caras no filme solo do Venom

Carnificina Total 
Se você ainda não está preparado para os filmes do verão 2014, você provavelmente deve estar sabendo que O Espetacular Homem-Aranha 2 vai abrir uma porta para o grande universo do Cabeça-de-Teia, e que vai tentar se diferenciar dos concorrentes, oferecendo ao publico Spinoffs focadas em Vilões e Anti-Herois, em vez das tradicionais historias de origem de Super-Herois . O filme do time de Super-Vilões, Sexteto Sinistro é uma especie de curinga, mas os fãs estão esperando ansiosamente para um filme estrelado pelo inimigo do Amigão da Vizinhança, o Venom, um evento que está finalmente acontecendo.
Venom

Como com o Sexteto Sinistro, há varias perguntas que ainda cercam o fato da Sony produzir uma franquia de filmes do Venom. Ou seja, que tipo de estoria você vai fornecer ao público com um vilão em um filme solo? Bom, um dos modos que os fãs mais hardcore tem observado, seria empregar um personagem particular dos quadrinhos do Homem Aranha: O outro inimigo de Venom, o Carnificina.

Para aqueles que não conhecem bem o Homem-Aranha, existem diferentes versões dos personagens Venom e Carnificina que dependem do roteirista; no entanto, uma vez que a maior parte do universo Amazing Spider-Man parece dar continuidade as histórias em quadrinhos Ultimate Spider-Man, vamos discutir essas versões em primeiro lugar.

No universo Ultimate, Venom é criado como um traje orgânico especial desenvolvido na Oscorp por Richard Parker (pai de Peter) e Eddie Brock Sr, como um meio para curar o câncer. Peter e Eddie Brock Jr. (amigos de infância nesta versão) acabam se ligando com amostras do traje Venom, resultando nas versões Ultimate de traje negro do Homem-Aranha e Venom. As coisas mais tarde viriam a tomar um novo rumo, quando amostras de sangue de Peter (contendo DNA de Venom) e Curt Connors /Lagarto são misturados, resultando em uma entidade vampírica conhecida como Carnificina. Em Ultimate Carnificina mata Gwen Stacy e toma sua forma, até ser finalmente derrotado pelo Homem-Aranha.

Neste ponto, é claro que nem tudo No universo de ‘’O Espetacular Homem – Aranha’’ será emprestado diretamente do Ultimate, por isso definitivamente vale a pena mencionar que a versão tradicional do Carnificina é na verdade um serial killer chamado Cletus Kasady - alguém que já foi introduzido para o universo dos filmes ‘’O Espetacular Homem- Aranha’’, através do marketing viral recente. Fãs tendem a amar a versão Cletus Kasady - e assassinos em série estão em moda no momento - mas isso não quer dizer que o Carnificina do Universo Ultimate (que assume a aparência de falecidos entes queridos de Peter Parker) que muda de forma, não deixa de ter seu charme.

Cletus Kasady

Dadas as oportunidades e as sementes já plantadas para este universo cinematográfico, você nem sequer tem que limitar-se a apenas uma dessas versões: há espaço para maus simbiontes ter muitos (ou nenhum hospedeiro)! No entanto, o recente curta-metragem Venom tem-nos deixado curiosos para saber se uma história irrealizável sobre um repórter com um segredo obscuro caça um serial killer com um segredo obscuro também não é um ajuste perfeito nesta era de Hannibal e os seguintes. Seria, no mínimo, ser algo diferente do gênero.

O filme do Venom está sendo escrito pelos roteiristas de Espetacular Homem Aranha; Alex Kurtzman e Roberto Orci, trabalhando ao lado do co-roteirista Ed Solomon, Kurtzman também irá dirigir o filme (o segundo longa metragem depois de "People Like Us"). Esse time criativo acionou alguns debates e críticas (especialmente dos que não se importa de Orci/Kurtzman terem trabalhado em filmes como Star Trek:Além da Escuridão), mas a Resposta discreta de Tolmach indica que A) Eles já tem um cenário para Venom/Carnificina em mente e B) Eles estão confiantes sobre isso (e o filme, conceitualmente), será um filme para se ver.

E com isso nos adicionamos outro ponto de pressão nas costas do Espetacular Homem Aranha. A Early Reviews está se inclinando para o lado positivo até agora, falando de uma forma mais geral, mas vem apontando critícas também- especialmente na área do script e história. Narrativa, temas, caracterização... Isso é tudo que esses filmes de supervilões experimentais precisam para dar certo. - especialmente se a presença do Homem Aranha será mínima nesses filmes.

Fonte: ScreenRant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot