Review - Sword of Stranger / Mukou Hadan

Introdução
Como eu tinha terminado de acompanhar o anime de Hajime no Ippo, eu estava com apenas as séries que estão na ativa atualmente, ou seja, aquelas que eu tenho que esperar uma semana para assistir, eu havia assistido um AMV de Fullmetal Alchemist muito bom (E olha que eu não gosto de AMVs!), acabei dando uma olhada nos outros vídeos do autor do AMV e vi um compilado das melhores lutas de animes (Os dois AMVs vão estar no final do post), logo, acabei vendo uma luta de Sword of Stranger, a luta já me chamou a atenção, sem dúvidas as batalhas de Sword of Stranger são fenomenais. Sem mais delongas, vamos à review!


O enredo

A trama se passa a Dinastia Ming (1368-1644), nele é mostrado um garoto chamado Kotaro sendo perseguido por razões desconhecidas por uma organização. No início do filme encontramos um templo em chamas e Kotaro fugindo de lá com um monge, o monge explica que terá que voltar para ajudar os outros e entrega uma pedra verde (?) para Kotaro, falando que caso precisasse de algo ele poderia vender a pedra e conseguir alguns trocados. A partir daí Kotaro segue a sua história com seu cão chamado Tobimaru. Para sobreviver Kotaro começou a roubar, em um ponto da história ele volta para o seu esconderijo, porém acaba encontrando com Nanashi, um espadachim misterioso deitado de canto, após uma discussão e um curto espaço de tempo Kotaro é atacado por alguns homens, porém Nanashi acaba ajudando o garoto, durante a batalha Tobimaru acaba sendo atingido por uma kunai envenenada. Após o final da batalha Kotaro pede desesperadamente ajuda para Nanashi, o mesmo recusa o pedido, então Kotaro promove um trato, caso Nanashi salvasse Tobimaru e os levasse ao Templo Mangaku em Shirato ele ganharia a pedra verde.

Enredo

Considerações Técnicas

Sword of Stranger é uma longa-metragem Japonês lançado em 2007, tem duração de 102 minutos, foi escrito por Fumihito Takayama, foi produzino no estúdio Bones, o mesmo que estúdio que produziu animes como Fullmetal Alchemist (Tanto o clássico quanto o Brotherhood) e Soul Eater. O filme conta com uma bela animação e uma trilha tronora que se destaca nas batalhas.



KotaroNonashi

Comentários Gerais

Um história bacana, porém não é aquele clássico, as batalhas são muito boas, mas o enredo fica a desejar, é uma história legal, porém poderia ser melhor aproveitada, é aquele tipo de filme bacana para assistir depois do almoço.



Vídeos citados no post


(O autor original excluiu o vídeo, porém encontrei o vídeo re-upado por outra pessoa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot