Warner Bros não tem planos para a DC no cinema e mostra admiração pelo trabalho da Marvel Studios

Durante a Comic Con realizada ano passado, foi anunciado um filme que uniria os maiores heróis da DC Comics, Superman e Batman. Desde então, surgiram rumores e rumores sobre varias coisas. E muitos achavam que a Warner não tinha planejamento nenhum para o futuro dos heróis nas telonas. Eles estavam certos. Em entrevista para o IGN, o estadunidense David Goyer, produtor diria que o futuro é incerto, já que a Warner não tem um plano de ação para o universo cinematográfico da DC.
"Eu acho que é muito cedo. Eu sei que a Warner Bros iria amar criar o universo deles mais coeso. Estão tendo muitas conversas genéricas sobre isso, mas é muito, muito cedo. Eu não tenho certeza. Tem sido conversas vagas até agora" Afirmou Goyer

"Essa é só nossa aproximação para como nós queremos contar uma história, e esperançosamente nos podemos convencer a Warner Bros. Contando que nós não sentamos em uma sala com cigarros e dissemos, 'Olhe o que esses caras estão fazendo!' Não funciona desta forma." David S. Goyer sobre a tentativa de criar historias na DC.  

Além disso, ele ainda deixou seu comentário sobre a Marvel Studios "Vocês tem que admirar o que a Marvel fez. É realmente difícil criar uma marca, digo, onde as pessoas vão seguir sua marca. A Pixar fez isso, e agora a Marvel também. É muito, muito difícil conseguir isso, porque não existem tantas marcas de respeito. Eles criaram um universo coesivo, então eu realmente admiro o que eles fizeram."
"Eu nunca pensei que eu um dia fosse ter um filme dos Guardiões da Galáxia ou do Homem Formiga. Quer dizer, isso é loucura, de uma forma fantástica. É só que nunca nos meus sonhos mais insanos imaginei que isso iria acontecer."

Um comentário:

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot