Momento Otaku (sem Edu) - Nanbaka

Olá galera do Nerd-Wan, aqui não é o Edu (avá), eu sou o Deck (depois me apresento direito) e estou aqui pra fazer um Momento Otaku puxando um pouco mais pro meu estilo, hoje eu vou falar do anime Nanbaka (é memo?)




Nanbaka é um anime de comédia e outras parada dessa nova temporada (nova não é mais, mas é a ultima que lançou) que fala sobre 4 prisioneiros da prisão mais OP que existe (a prisão Nanba) e o carinha com o pincel na mão é o encarregado de impedir que eles fujam da prisão, pois ele é o encarregado do setor 13, que é o setor deles. Como eu acho que to falando de um jeito meio bugado (só meio?) eu vou falar logo o que interessa.



Como eu disse o anime é de comédia, o que explica os personagens serem meio retardados. A graça do anime estar no fato de que eles zoam qualquer coisa, inclusive eles mesmos, sem contar que é relativamente difícil prever o que eles vão dizer, por eles pegarem varias referencias (GENIAIS) o anime na minha opinião teve um toque meio diferente e conseguiu ficar bem atrativo.


Agora eu vou falar um pouco sobre os personagens, todos eles são engraçados e tenho certeza que você vai rir pelo menos uma ou duas vezes com cada um deles. "Mas eu não gosto de anime de comédia, eu quero ver porrada, quero ver sangue", calma, calma (caralho), o anime é genial pelo simples motivo: Ele tem lutas, e além de atrativas elas também são engraçadas, parece que o criador do anime só quer que você fique rindo enquanto assiste e nada mais.

É o meu primeiro Momento Otaku e espero que não tenha sido horrível, eu vou deixar abaixo um pequeno vídeo do anime e espero que todos assistam, desculpem qualquer erro ortográfico.Esse é o único anime que eu estou acompanhando, isso é tudo.




Essa é a ending do anime porque eu não achei a opening (que incompetente eu sou)
É isso.
Bejo no pescoço
FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot