Quem Sou Eu? - Deck

No ultimo post eu prometi me apresentar, na real isso é chato, mas vamos lá...

Quem eu sou: Atualmente eu acho muito difícil alguém saber quem eu sou, até porque eu desisti do meu blog e não faço parte de mais nenhuma página no facebook, mas sim, já fiz parte de varias...

O que vou postar: Eu provavelmente irei postar sobre animes, mangás, uns projetos meus (meio obscuros) e possivelmente sobre series. "Mas e cadê os HQ's e etc?" Eu vou deixar pra quem sabe mais sobre o assunto, porque eu realmente não sei muito sobre...

Meus planos: Eu tenho vários planos para 2017. Pretendo organizar meu tempo (até o meio do ano) para postar pelo menos 3 vezes na semana, estou pensando em modificar o visual do blog e organizar melhor o conteúdo, mantendo tudo que já foi postando e trazendo várias novidades.

Porque começar a acompanhar o blog agora: Eu só falei dos meus planos para 2017, mas vocês podem me ajudar a pensar em mais alguma coisa, e até lá eu ainda vou postar...

O que são os planos obscuros: SEGREDO... Brincadeira, antes de 2017 eu conto pra vocês.

Qual minha relação com o Nerd-Wan: Eu criei meu blog antes do Nerd-Wan ser criado e eu sempre pedia ajuda em questão de design para o dono do NW e ele sempre me ajudou. Um dia ele decidiu criar o NW e chamou o Edu para fazer parte, a sincronia deles naquela época era muito boa, mas houveram alguns problemas e o Edu saiu, os posts dele foram apagados, e o Nerd-Wan perdeu a parte que falava sobre animes, ficando muito mais focado em HQ, HQ, HQ, Pau a Pau... Até chegarem mais pessoas (quando essas pessoas chegaram eu já não acompanhava mais o NW). Nessa época eu já havia desistido do meu blog, porque ele era focado cumprir pedidos, algo que fica meio difícil se ninguém pede nada... Mas resumindo, antes do NW ser criado o dono do NW sempre me ajudava e depois que ele foi criado eu tentei ajudar como podia. O Nerd-Wan estava sem postagens regulares a mais de um ano, mas o que eu mais quero atualmente é fazer com que o blog volte a ter a vida que para mim ele tinha no começo. Então prometo TENTAR trazer um bom conteúdo para vocês.


É isso galera, eu sou Deck
Fui eu que postei sobre Nanbaka (Avá)
Bejo no pescoço
Até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot