NOVIDADES

Eu tinha prometido que antes do natal eu ia dizer o que teria de novo pro ano que vem, mas na real eu nem sei qual serão as novidades, pelo menos não todas, mas provavelmente eu vou falar bastante sobre animes ano que vem e sobre alguns jogos que acho que vocês não esqueceram, mas vamos ao que interessa.


Novo Template - Eu estou estudando a possibilidade de modificar o template do blog, mas só vou fazer isso caso o blog vá ficar mais organizado e(ou) mais bonito, o que acho bem difícil porque para mim está 10/10.

Novas Postagens - Eu vou tentar trazer mais HQ's para vocês baixarem, mas acho que vai ser um pouco difícil (mas prometo tentar). Vou trazer alguns posts de animes e jogos como já disse antes e sempre perguntar se vocês tem alguma dica de postagem.

A Grande Novidade - Tem a possibilidade de eu postar umas dicas de LoL (mas na real não é certeza porque LoL tá muito chato).

Eu Esqueci Algumas Coisas - Eu realmente esqueci algumas coisas, mas acho que falei o mais importante... Se possível me digam quais dessas novidades vocês querem e quais não querem.



Feliz Natal!
Antes do ano novo eu volto
Bejo no pescoço
Até depois

Um comentário:

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot