Triple Indication

Olá galera, sei que prometi esse post para ontem, mas eu ainda estava pensando em um filme e uma serie para indicar, até que finalmente me decidi...

Indicação Tripla? Triple Indication ou Indicação Tripla é algo que eu pensei em fazer já faz um tempo, a ideia é indicar 3 coisas de gêneros semelhantes ou totalmente distintos, hoje a minha ideia foi um Anime, uma serie e um filme, então irei apresentar os pontos que considerei bons e os que considerei ruins (ou não caso isso traga spoilers)...




Anime: Masamune-kun no Revenge



Minha Sinopse: Masamune-kun no Revenge conta a história de Makabe Masamune, um garoto que sofria bullying quando menor por ser gordinho, Masamune vai embora por 3 anos para se tornar um galã, malhando e se alimentando corretamente. Após 3 anos ele retorna à sua casa e logo no primeiro dia de aula Masamune encontra a garota que lhe deu o apelido de Pé-de-Porco, decidindo se vingar dela fazendo-a se apaixonar por ele e a rejeitando.

Gêneros: Comédia e Romance

Pontos Fortes: É uma comédia bem completa, as cenas românticas são até que empolgantes e é um anime com vários personagens fáceis de se apegar. (e eles nem morrem)

Pontos Fracos: Com uma história bem divertida e bons traços, o único ponto fraco para mim foi ter apenas 12 episódios, acredito que se fossem 20 seria um anime perfeito, por conseguir trazer o que propôs.

Nota pessoal: (9,0/10)

Nota (MyAnimeList): (7,2/10)

Observação: É um anime da temporada de inverno de 2017 (janeiro) e é focado na comédia e romance.



Série: Vikings (16 anos)



Minha Sinopse: Vikings conta a história de Ragnar Lothbrook, um nórdico que acreditava ser descendente de Odin, Ragnar é um homem muito corajoso, inteligente e curioso, e isso pode leva-lo a lugares que nem ele jamais sonhou. Alguns outros personagens também são muito importantes na história, mas acho impossível não se interessar pela história desse homão da porra Viking.

Gêneros: Ação, Drama e História

Pontos Fortes: Realmente é uma serie de muita ação, já tem 4 temporadas e provavelmente terá pelo menos uma quinta.

Pontos Fracos: Por ser sobre Vikings é uma serie com muito sangue, então não recomendo para quem se incomodar com isso.

Nota Pessoal: (9,0/10)

Nota (IMDb): (8,7/10)



Filme: Trolls



Sinopse: Depois que os Bergens invadem a vila troll, Poppy e Branch precisam resgatar seus amigos, algo bem complicado já que Poppy é a troll mais feliz que já existiu e Branch... O contrário disso.

Gêneros: Animação, Aventura e Comédia

Pontos Fortes: Um filme com Justin Timberlake como cantor e compositor de sua principal música, obviamente tem músicas boas e eu preciso citar a versão de Sound of Silence.

Pontos Fracos: A maioria das animações tem uma nota baixa e acho que Trolls não é exceção, mesmo sendo um filme bem divertido.

Nota Pessoal: (8,2/10)

Nota (IMDb): (6,5/10)

Observação: Para provar que nota é algo que varia muito a nota do AdoroCinema é (4/5).


É isso galera, espero que se divirtam assistindo à essas obras
Desculpem minha demora
Beijo no pescoço
Até depois

2 comentários:

  1. curti o post, eu raramente gosto de filme de animação, mas até achei dahorinha quando vi uma cena, quem curte musica provavelmente vai gostar desse filme, viking e masamune-kun no revenge eu nunca vi, só que o pessoal sempre fala muito bem e até da vontade de ver, acho que vou começar a ver essas duas obras mais tarde.

    ResponderExcluir

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot