Momento Otaku #Retorno - Shokugeki no Souma (+trailer)

Olá galera do Nerd-wan, Edu aqui (jura?) e SIM, EU VOLTEI.

Hoje iremos falar um pouco sobre o anime Shokugeki no Souma, e vocês saberão o(s) motivo(s).





Souma e a galera.
Um anime que envolve tudo o que eu particularmente gosto ou quase tudo, esse anime é sobre a vida (ou mudança de vida) de Souma Yukihira, filho e herdeiro do cheff Jouichirou Yukihira (o fodão). Ambos cozinheiros talentosos e reconhecidos por todos os que frequentam o restaurante da família. Souma tem o sonho de superar o pai, só que em quase 500 fucking tentativas ele nunca teve esse privilégio. Agora vamos para a parte onde explico como esse anime me conquistou.


Um anime onde o estilo do desenho é agradável aos olhos, o personagem é bem Shounen, e cara, cara... É UM ANIME SOBRE GASTRONOMIA e garotas peitudas que cozinham GASTRONOMIA! Fala sério, um anime muito bem desenhado, comida, aventura e mulheres peitudas. O que faltaria nessa história (além de carros, máquinas, poderes mágicos, etc)



Além dos motivos acima listados, o anime é engraçado, divertido, e é o que mais me chamou atenção dos animes novos da atual temporada.



Galera, como estou voltando agora, e o anime ainda está no quarto episódio, não vou dar spoiller pra vocês, vou deixar por aqui. Espero que assistam, e que gostem!









Aí o trailer pra vocês
Fui!





2 comentários:

  1. poderia fazer uma resenha sobre No Game No Life ?^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que até semana que vem sai.
      Obrigado pelo seu pedido <3


      Bejo no pescoço
      Até Dps

      Excluir

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot